Dr. Claudio M. Martins

Notícias

Eleições Da Diretoria Executiva da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP)

Já está em andamento o processo eleitoral da diretoria da ABP para o triênio 2014-2016, a Chapa 1 - ABPDemocrática propõe a manter e ampliar as conquistas alcançadas...

.

Pela primeira vez teremos eleições diretas para a diretoria executiva e conselheiros fiscais da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), condição esta alcançada pela proposta de campanha da atual direção e trabalhada junto à assembléia de delegados e finalmente aprovada.

Fui indicado pelas Federadas do RS em reunião promovida na AMRIGS em agosto último para compor a Diretoria Executiva e convidada pela Chapa 1- ABPDEMOCRÁTICA a concorrer como Diretor Secretário, junto com meus colegas: Antônio Geraldo da Silva - DF- Presidente, Itiro Shirakawa - SP- Vice-Presidente, Maurício Leão de Rezende - MG- Diretor Secretário Adjunto e João Romildo Bueno - RJ- Diretor Tesoureiro.

Honrosamente aceitei o convite pelas as seguintes razões:

O grupo da ABPDEMOCRÁTICA se propõe a ampliar e ratificar conquistas executadas:

Salientando-se o saneamento financeiro de nossa instituição, a valorização contínua do papel profissional do psiquiatra, a preocupação e ações diversificadas no intuito de influenciar nas políticas de saúde pública em relação a propagar modelos assistenciais de cunho científico e não ideológico, a valorização do conteúdo científico, com ênfase em nossa Revista Brasileira de Psiquiatria que vem num crescente de importância e grau de impacto.

No quesito educação continuada, o PEC passa por uma reestruturação de qualificação e ampliação de suas aulas, quer sejam virtuais ou presenciais.

A proposta de qualificação de nosso congresso, com a presença de autores importantes, junto com a valorização de nossos associados.

O testemunho pessoal da dedicação e competência no desempenho da função de presidente da ABP do colega Antônio Geraldo da Silva com os seus colegas de Diretoria, me traz a convicção que muito poderemos fazer pelo desenvolvimento e crescimento de nossa associação.

Portanto peço o seu apoio com seu voto na Chapa 1- ABPDEMOCRÁTICA.

Data: 17/09/2013 - 17:29
Fonte: Claudio Martins


Notícias

15/03/2017 -A maconha não é benigna: alerta da AAP aos pais e adolescentes
05/05/2016 -XIII JORNADA CELPCYRO SOBRE SAÚDE MENTAL & II SIMPÓSIO CCYM
29/05/2015 -XII JORNADA CELPCYRO SOBRE SAÚDE MENTAL
29/05/2015 -XII JORNADA CELPCYRO SOBRE SAÚDE MENTAL
14/05/2014 -XI JORNADA CELPCYRO SOBRE SAÚDE MENTAL- PSIQUIATRIA CONTEMPORÂNEA; AVANÇOS E DESAFIOS
11/11/2013 -Eleições na Associação Brasileira de Psiquiatria(ABP)
Ver mais...
Rua Tobias da Silva, 99 cj. 501
Moinhos de Vento - Porto Alegre - RS
(51) 3222-6525
replica watches sale rolex replica uk rolex replica sale