Dr. Claudio M. Martins

Notícias

XII JORNADA CELPCYRO SOBRE SAÚDE MENTAL

DO MITO À VERDADE CIENTÍFICA

È com satisfação redobrada que divulgo a XII edição da Jornada CELPCYRO sobre Saúde Mental, pois neste ano comemoramos cinquenta anos da 1ª edição do livro Do Mito à Verdade Científica, de nosso patrono Cyro Martins. Os ensinamentos ali publicados seguem atualizados e inspiradores para várias gerações de médicos e profissionais da saúde. Devido à data tão significativa e a solicitações, CELPCYRO associou-se à Editora Luminara para reedição dessa obra neste ano.



Partindo do tema da Jornada, vamos trazer renomados profissionais que certamente irão colaborar para a sua ampliação com as respectivas especificidades. Seguimos em nossa proposta de difusão do conhecimento científico de qualidade e com visão humanista, enfocando primordialmente a pessoa.



Teremos temas como "Espiritualidade e suas implicações na clínica psiquiátrica”, “Emergências Psiquiátricas”, “Depressão”, “Controvérsias em Dependência Química” e outros tantos que mobilizam a inquietude científica de todos nós.



No âmbito do Humanismo Médico, teremos o prazer de receber Robin Sieger (UK), renomado palestrante internacional na área motivacional que nos brindará com Palestra e Workshop sobre “Sucesso: Sorte ou Projeto”.

Com grande alegria homenagearemos a Professora Dra. Maria Lucrécia Zavaski com o Prêmio Cyro Martins : Reconhecimento do mérito científico e cultural de 2015.



Pelo visto, atrações não faltarão. Contamos com sua presença para abrilhantar ainda mais essa Jornada CELPCYRO sobre Saúde Mental.

Data: 29/05/2015 - 18:15
Fonte:: Claudio Martins


Notícias

15/03/2017 -A maconha não é benigna: alerta da AAP aos pais e adolescentes
05/05/2016 -XIII JORNADA CELPCYRO SOBRE SAÚDE MENTAL & II SIMPÓSIO CCYM
29/05/2015 -XII JORNADA CELPCYRO SOBRE SAÚDE MENTAL
29/05/2015 -XII JORNADA CELPCYRO SOBRE SAÚDE MENTAL
14/05/2014 -XI JORNADA CELPCYRO SOBRE SAÚDE MENTAL- PSIQUIATRIA CONTEMPORÂNEA; AVANÇOS E DESAFIOS
11/11/2013 -Eleições na Associação Brasileira de Psiquiatria(ABP)
Ver mais...
Rua Tobias da Silva, 99 cj. 501
Moinhos de Vento - Porto Alegre - RS
(51) 3222-6525
replica watches sale rolex replica uk rolex replica sale